Top Ad unit 728 × 90

Seja Bem Vindo!



  Olá a todos os que lêem este post, vim primeiramente dar minhas boas vindas a todos,(OI.) tanto staff quanto aos nossos caros leitores.
  O Projeto Tokyo tem como finalidade a divulgação de mangás 
Judge 2 - Page 2 ( Obivio!), mas com um diferencial estaremos lançando coisas novas OU, mangás quais outros Scanlators decidiram deixar de lado, para trabalharem em outros em que a popularidade é maior e aumenta seu tráfego. Creio que não só a minha como de toda staff é ter isso como uma diversão um hobby que nos alegra em fazer e espalhar para pessoas leigas ( Como euzinho aqui!) que não tem muito conhecimento de línguas estrangeiras.( Inglês, Japonês, Chinês, Coreano, Embromês, qualquer língua que possamos traduzir.).
  Então desde este PRIMEIRO post eu peço! COMENTEM,OPINEM, fale mal, falem bem, mas comente não vai custar muito tempo de sua vida, e nem vai desgastar muito seus dedos, por que este blog não foi criado para MIM ou para a STAFF, e sim para todos caros leitores que vem aqui desfrutar do prazer de poder curtir um bom QUADRINHO!, por isso que a opinião de vocês é tão importante para nós, não deixem de julgar, avaliem nossos trabalhos, ajudem-nos no que VOCÊ acha que pode ser melhorado, com o tempo as ideias podem ir saindo e você verá que se trabalharmos juntos todos vamos usufruir melhor ainda desse SCANLATOR, realmente devo dizer que já era para estarmos com pelo menos DOIS volumes completos de pelo menos 1 Mangá, mas a minha intenção não é lhes proporcionar uma coisa rápida e TRASH | PUNK, vamos lhes proporcionar conteúdo de alta qualidade, coisa que vocês teram ORGULHO de salvar em sua pasta de Mangás, e depois querer reler varias vezes até sair o próximo Capitulo.
http://i13.mangareader.net/a-channel/1/a-channel-1818271.jpg Acho que é só isso ^^ (Meu pai do céu quanta coisa, e ainda falo só isso...).
  Não é só isso! ( Pu** que Pa*** lá vem ele de novo, mais um sermão), NÃO não é mais um sermão e sim nossos projectos, para vocês conhecerem um pouco mais sobre os Mangás que estamos trabalhando e que logo poderam também desfrutar deles.

   Não esqueça se você TRADUZ, EDITA, ou NÃO faz nada disso mas quer ajudar entre em contato conosoco e faça parte dessa staff, e faça mais otakus felizeses.

Seja Bem Vindo! Reviewed by Emmenthhal on 12:40 PM Rating: 5
All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.